quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O peso

E chega o dia da segunda operação do meu pai. E eu já tô de novo com dor no estômago, dor de barriga, dor de cabeça, frio...
Sabe aquela coisa de preferir que fosse em mim? É bem assim...
eu e minha mania de achar que posso segurar qualquer coisa pra proteger quem eu amo de qualquer dor, qualquer sofrimento, qualquer coisa ruim.
e agora aqui sem sono me volta tudo de novo. os primeiros exames, as primeiras consultas, a revolta, a primeira cirurgia, toda a adaptação, todo o tratamento doloroso e cansativo, a revolta de novo, as perguntas.
Vai começar a segunda parte. E ainda bem que ele sabe que eu tô aqui, e ainda bem que eu continuo com a mania de achar que posso segurar qualquer coisa. Eu não posso nunca nunca nunca deixar de pensar isso.
Pra não desabar.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia disse...

Adorei seu blog novo. Está lindo e emocionante. Espero que tudo tenha corrido bem. Volta logo pra dar notícias pra gente...
Beijos

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

se desabar, tem problema naum Nat, a gente que tá aqui, te segura beeeeeeeeem forte, viu?? =***